Homem é preso por tráfico de drogas no interior de Santo Ângelo

Na sexta-feira (19), a Brigada Militar realizou a prisão de um homem pelo crime de tráfico de drogas na zona rural de Santo Ângelo.
A ação foi realizada por policiais militares do 27º BPM, que apreenderam 22 porções de cocaína, dois aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro e um automóvel utilizado pelo indivíduo.
O homem, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e demais procedimentos legais.
Denúncias podem ser realizadas pelo WhatsApp da Brigada Militar de Santo Ângelo: (55) 98411-7901.

