
Foi identificado como Fábio Inácio Assis da Silva, de 45 anos, o homem morto a tiros dentro de sua residência no bairro Indúbras, durante a madrugada desta sexta-feira, 2 de janeiro. A informação foi confirmada pelo repórter Irani Brum. O suspeito do crime encontra-se foragido, conforme informações repassadas pelas autoridades. O caso está sendo investigado pelo delegado Rafael dos Santos e pela equipe da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).
Relembre o caso
De acordo com informações da polícia repassadas ao Grupo Missões de Comunicação, um veículo parou em frente à residência da vítima, no bairro Indúbras. Em seguida, um homem desceu do carro armado com uma pistola calibre 9mm, invadiu o pátio do imóvel e efetuou pelo menos 14 disparos.
Vários tiros atingiram Fábio, que chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Santo Ângelo, sendo posteriormente transferido ao Hospital Regional das Missões. Apesar do atendimento médico, ele não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de uma hora depois, por volta das 3h20.
O velório de Fábio Inácio Assis da Silva ocorre na Funerária Bom Jesus.

