Presidente da 21ª Fenamilho diz que sentimento é de dever cumprido

Em entrevista ao programa Rádio Visão na manhã desta segunda-feira, o presidente da Comissão Central da 21ª Fenamilho Internacional, Luís Alberto Voese, afirmou que o sentimento é de dever cumprido.
Segundo ele, as avaliações feitas por expositores e freqüentadores apontam que a feira encerrada no domingo foi uma das melhores, com o funcionamento de todos os setores ocorrendo de maneira muito positiva.
Sobre a presença de público e movimento de negócios, Voese disse que a equipe se dedicará agora para a avaliação da feira, em todos os aspectos, e a confecção do balanço com todos os números.
A ideia é deixar avaliações de todas as 21 subcomissões para que a comissão da próxima feira possa fazer a melhor análise possível e promover as mudanças e aprimoramentos que sejam necessárias.
A respeito da data da realização da feira, o presidente disse que a avaliação é que a mudança do período foi positiva. Conforme ele, os expositores preferem a possibilidade de um atendimento melhor do que a superlotação, que faz com que as pessoas passem com pressa pelos estandes.
Voese salientou ainda que a escolha da presidência para a próxima feira está em aberto e espera que surjam nomes, para que a transição seja feita de forma muito transparente.
Fonte: Rádio Santo Ângelo/Grupo Missões de Comunicação