Assine o Jornal das Missões! Clique aqui!
SANTO ÂNGELO
28 de agosto de 2025
Rádio AO VIVO
Região

Polícia conclui que morte de mulher em acidente em São Luiz foi feminicídio e não acidente

  • julho 24, 2025
  • 2 min read
Polícia conclui que morte de mulher em acidente em São Luiz  foi feminicídio e não acidente

A Polícia Civil concluiu que Ângela Vanessa Grosse da Silva, de 32 anos, foi vítima de feminicídio, e não de um acidente de trânsito, como se suspeitava inicialmente. O crime ocorreu no dia 28 de junho de 2025, em São Luiz Gonzaga

O companheiro da vítima, de 32 anos, foi identificado como autor do crime e está preso preventivamente desde a data do fato. Ele foi formalmente indiciado por feminicídio, e o caso foi encaminhado ao Ministério Público.

Segundo a investigação, Ângela foi morta a facadas. Exames periciais indicaram ferimentos de defesa nos braços e um golpe fatal no tórax. A polícia acredita que o autor tentou simular um acidente de trânsito, colocando o corpo da vítima no carro e provocando uma colisão no centro da cidade.

A verdade começou a vir à tona após atendimento médico no hospital, quando a equipe identificou lesões incompatíveis com os danos da batida. O companheiro alegou que levava a vítima ao hospital após o acidente.

Dois filhos da vítima, de três e cinco anos, presenciaram a agressão e relataram à polícia que a mãe foi atacada com uma faca durante uma discussão motivada por mensagens no celular. Perícias na residência do casal encontraram vestígios de sangue, e não havia histórico anterior de violência doméstica.

Com a conclusão do inquérito, o caso segue para a Justiça, onde o Ministério Público deve apresentar denúncia formal.

Fonte: Rádio São Luiz

About Author

Carolina Gomes

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *