
Na tarde de ontem (30) policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) cumpriram mandado de prisão preventiva de indivíduo suspeito de participação em crime de homicídio ocorrido no dia 12 de outubro.
Na manhã da referida data, a vítima, Vagnus Enar de Campos Oliveira, foi surpreendida por dois criminosos que chegaram em sua residência, em uma motocicleta, ambos armados com pistolas, e efetuaram dezenas de disparos. Um terceiro criminoso auxiliou na fuga dos atiradores. A vítima foi socorrida e permaneceu hospitalizada, mas acabou falecendo dias depois.
A investigação, que prossegue, apontou para a participação do indivíduo que foi preso hoje, em um estabelecimento comercial na Avenida Venâncio Aires. Durante as buscas na sua residência foram apreendidas porções de drogas, valores em dinheiro e um aparelho celular.
O preso possui 24 anos e antecedentes policiais por crimes de tráfico de drogas e posse de entorpecentes. Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado para o Presídio Regional de Santo Ângelo.
Fonte: Polícia Civil