
A perícia encontrou sangue e vestígios de material genético na casa de Silvana Germann de Aguiar, que está desaparecida há mais de 10 dias, informou o delegado Anderson Spier à RBS TV nesta sexta-feira (6). Além de mulher de 48 anos, os pais dela, Isail Vieira de Aguiar, de 69, e Dalmira Germann de Aguiar, 70, também não foram mais localizados.
O material foi coletado na quinta-feira (5) em Cachoeirinha, na Região Metropolitana. Também foram periciados dois veículos da família e a casa de Isail e Damira.
— Encontraram vestígios diversos de material genético, além de impressões digitais (…) Sangue também. Todos esses vestígios foram devidamente colhidos por eles e agora seguem para análise no laboratório do IGP — explica Spier.
Conforme o delegado, o sangue foi encontrado dentro do banheiro e em uma área nos fundos da residência de Silvana. Não havia sinais de luta corporal nem de montagem de cena no local.
— Os peritos entenderam que o local estava íntegro. Não tinha nenhuma alteração que sugerisse alguma espécie de luta dentro da residência — complementa. O caso é tratado como crime. Pelo menos 10 pessoas já prestaram depoimento, incluindo o ex-marido de Silvana.
Fonte: GZH

