Márcio Antunes diz que não seguirá orientação do MDB

O vereador Márcio Antunes concedeu entrevista ao programa Rádio Visão nesta terça-feira (20) quando falou sobre sua atuação em relação a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e outros problemas relacionados à administração municipal de Santo Ângelo.
Destacou que na quinta-feira da semana passada, a executiva do MDB, seu partido, realizou uma reunião para avaliar a sua atuação e as denúncias que apresenta. O secretário municipal de Saúde, Flávio Christensen, é o presidente da executiva do MDB.
Márcio relatou que foi orientado e levar para a executiva emedebista qualquer reclamação que tiver com relação à gestão municipal e isso será repassado ao prefeito Nívio Braz. “Não concordo e não seguirei a orientação. Estou no meu terceiro mandato e sempre agi assim. Não vou deixar de atender a população porque sou da base do governo ou porque meu partido não quer. Não estou prejudicando o partido, estou defendendo a população”.
Inclusive, afirmou que deve retornar à UPA pois tem recebido muitas reclamações relacionadas à limpeza interna, dos banheiros em especial. “Há mais de 30 dias pedi providências ao secretário, ele disse que uma empresa seria contratada, mas até agora nada foi feito”, observou.
Fonte: Rádio Santo Ângelo