Marcelo Marques desiste de ser presidente do Grêmio

Marcelo Marques não será candidato à presidência do Grêmio, conforme anúncio feito por ele mesmo, no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha. O empresário era o principal candidato à presidência, após anúncio de compra da Arena.
O motivo da desistência está relacionado a política do clube. “O Grêmio existe, a gente ama o Grêmio desse jeito. mas realmente por tudo esse peso e mais essa questão política eu não vou me adaptar à política eu não serei candidato. Será que tenho que ser presidente mesmo? Será que o certo não é ficar ajudando como Celso Rigo (empresário que empresta dinheiro para contratar)? Sou zero política. Dos 180 nomes, praticamente vi 10”, afirmou.
O empresário garantiu que continuará ajudando o clube financeiramente, especialmente em contratações. Manterá o acordo de só receber o dinheiro que emprestar após a resolução de outras pendências financeiras e de doar a Arena, comprada por ele por R$ 145 milhões e cedida ao clube. Ele também afirmou que irá se afastar do processo político.