Corpos de jovem, bebê e adolescente são encontrados em cova às margens de rio em Esteio

Uma jovem de 18 anos, seu bebê de dois meses e um adolescente de 16 anos foram encontrados mortos nesta terça-feira (22), em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Os corpos estavam em uma cova coberta por galhos e pedaços de madeira, às margens de um rio, em uma área de matagal.
As vítimas foram identificadas como Kauany Martins Kosmalski, o filho Miguel Martins Kosmalski e Ariel Silva da Rosa. O desaparecimento dos três havia sido registrado no domingo (20). Segundo a investigação, eles foram mortos a facadas.
De acordo com a Polícia Civil, o caso é tratado como feminicídio e duplo homicídio. Um homem foi preso e dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de participação no crime.
O principal investigado é um pai de santo, que, segundo a polícia, seria o pai do bebê. A delegada Marcela Smolenaars afirma que Kauany teria ameaçado contar sobre a criança à esposa do suspeito, o que teria motivado o crime. Ariel, amigo da jovem, também foi morto. A relação exata entre os dois ainda é apurada.
A companheira do pai de santo está detida e teve a prisão preventiva solicitada. Em depoimento, ela confessou envolvimento no caso e disse ter procurado a polícia após sua casa ter sido incendiada na terça-feira.
A polícia informou ainda que os dois adolescentes apreendidos ajudaram a esconder os corpos.