Com mudanças, Brasil enfrenta a Bolívia em última partida das Eliminatórias

A seleção brasileira encerra nesta terça-feira (10) sua participação nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 contra a Bolívia. A partida acontece às 20h30 (de Brasília), no Estádio Municipal de El Alto, localizado a 4.100 metros de altitude.
O Brasil já garantiu vaga no Mundial e ocupa a vice-liderança, sem chances de alcançar a Argentina. A equipe de Carlo Ancelotti busca manter a invencibilidade sob o comando do treinador e evitar a pior campanha de sua história na competição.
A Bolívia, em oitavo lugar, ainda sonha com a repescagem. Para isso, precisa vencer o Brasil e torcer por tropeço da Venezuela diante da Colômbia. A pressão da torcida promete ser intensa: os ingressos estão esgotados há mais de um mês para os cerca de 22 mil lugares do estádio.
O técnico Carlo Ancelotti fará mudanças significativas na escalação, com oito alterações em relação ao jogo contra o Chile. Alisson, Bruno Guimarães e Wesley foram mantidos, mas o lateral-direito sente incômodo muscular e pode começar no banco.
Provável escalação: Alisson; Vitinho (Wesley), Fabrício Bruno, Alex e Caio Henrique; Andrey Santos, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Luiz Henrique, Samuel Lino e Richarlison.
Transmissão: TV Globo (Luis Roberto, Roger Flores e Júnior), sportv (Luiz Carlos Júnior, Eric Faria e Paulo Nunes) e ge tv (Jorge Iggor, Bruno Formiga e Luana Maluf).