Assine o Jornal das Missões! Clique aqui!
SANTO ÂNGELO
05 de fevereiro de 2026
Rádio AO VIVO
Estado

Câmera de segurança registra movimentação de veículos na casa de família desaparecida em Cachoeirinha

  • fevereiro 3, 2026
  • 2 min read
Câmera de segurança registra movimentação de veículos na casa de família desaparecida em Cachoeirinha

Uma câmera de segurança registrou movimentações de veículos na casa onde vivia Silvana Germann de Aguiar, filha do casal de idosos Isail Vieira de Aguiar e Dalmira Germann de Aguiar. Todos estão desaparecidos desde os dias 24 e 25 de janeiro, em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Veja vídeo acima.

Em um primeiro momento, as imagens mostram a entrada de um carro vermelho no portão da residência às 20h34 do dia 24, que permanece no local por cerca de oito minutos antes de ir embora. Uma hora depois, o veículo branco de Silvana entra na mesma área, mas não é visto saindo.

Mais tarde, por volta de 23h30, outro carro chega, permanece por aproximadamente 12 minutos e, então, deixa o local. As circunstâncias do sumiço ainda não foram esclarecidas.

O delegado regional de Gravataí afirmou que, devido ao tempo transcorrido, a principal hipótese considerada é a de que a família tenha sido vítima de um crime. A polícia segue ouvindo vizinhos e familiares, além de buscar câmeras de segurança adicionais que possam indicar a movimentação de pessoas e veículos nos horários em que a família desapareceu.

O casal de idosos não utilizava celular. Já o aparelho de Silvana permanece desligado desde o desaparecimento. Silvana é mãe de um menino de 9 anos, que está sob os cuidados do pai, onde passava o fim de semana.

Fonte: GZH 

About Author

Lara Santos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *