“BBB 26”: polícia abre inquérito para investigar Pedro por importunação sexual a Jordana

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito nesta segunda-feira (19) para investigar se Pedro cometeu importunação sexual contra Jordana no BBB 26. O caso aconteceu no domingo (19), na despensa da casa, antes de o brother desistir do reality.
A acusação de Jordana será investigada pela Delegacia da Mulher (Deam) de Jacarepaguá. A polícia vai analisar as imagens exibidas durante o programa de domingo.
Um vídeo mostra o momento em que o crime teria ocorrido, quando Pedro e Jordana estão sozinhos na despensa e ele se aproxima dela. A sister relatou que o paranaense lhe pegou pelo pescoço e tentou beijá-la.
— Você tá doido? Você não tem esposa? Você tá maluco, menino? Dá licença, Pedro, acho que você está viajando. Se controla, meu Deus do céu — declara Jordana ao sair da despensa.
As diligências referente ao inquérito já estão em andamento. Em nota, a Deam informou que Pedro Henrique Espíndola será intimado a prestar depoimento.
“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá apura o caso de importunação sexual, após a autoridade policial tomar ciência do ocorrido no programa. As imagens serão analisadas e o ex-participante será chamado para prestar depoimento. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”, diz o comunicado das autoridades.
Entenda o caso
No fim da tarde de domingo, Pedro foi até a despensa com Jordana para auxiliar a sister a procurar um babyliss. Imagens mostram o momento em que o paranaense se aproxima e parece tocar nela, mas ela ficou em um ponto cego da câmera.
Jordana, então, afasta o brother e questiona ele sobre o que ele tentou fazer. Ao sair da despensa, a sister conta aos demais participantes que Pedro lhe pegou pelo pescoço e a pressionou contra a parede, tentando beijá-la.
Fonte: GZH

