Assine o Jornal das Missões! Clique aqui!
SANTO ÂNGELO
10 de janeiro de 2026
Rádio AO VIVO
Política

Após visitar o pai, Flávio Bolsonaro afirma: “Se quisesse fugir, tinha metido a tesoura”

  • novembro 25, 2025
  • 2 min read
Após visitar o pai, Flávio Bolsonaro afirma: “Se quisesse fugir, tinha metido a tesoura”

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) visitou o pai na manhã desta terça-feira (25) na Superintendência da Polícia Federal, onde o ex-presidente está preso desde sábado (22). Após o encontro, ele negou qualquer tentativa de fuga por parte de Jair Bolsonaro, que violou a tornozeleira eletrônica usando um ferro de solda.

É totalmente impossível que ele tivesse chance de escapar, mesmo que desse uma marretada na tornozeleira. E, se quisesse fugir, não teria só tentado tirar a capinha do equipamento — teria cortado de vez — afirmou Flávio, ressaltando que havia agentes da Polícia Federal ao redor da casa durante a prisão domiciliar.

Flávio também demonstrou preocupação com o estado de saúde do pai e voltou a defender a necessidade de prisão domiciliar.

Estão tratando o presidente Bolsonaro de forma completamente desumana. O que estamos pedindo é humanidade: que uma pessoa idosa, com comorbidades conhecidas, possa ficar em casa, onde teria um tratamento mais adequado — declarou.

O vereador carioca Carlos Bolsonaro (PL) também falou com a imprensa após visitar o pai. Ele afirmou que Jair Bolsonaro “está devastado psicologicamente”.

A saúde emocional dele vem sendo desgastada há muito tempo, de forma proposital, ao meu ver. Estamos aqui para que ele não desista. Esse é o nosso papel — disse o vereador.

About Author

Carolina Gomes

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *