Após quase dois meses, bebê atacada por pitbull recebe alta e se recupera em casa em Santo Ângelo

Depois de um período de quase dois meses de internação e recuperação, a pequena Lavínia Boeira Muller, de apenas 1 ano e seis meses, já está em casa com a família, em Santo Ângelo. A informação foi confirmada à reportagem do Grupo Missões, pela mãe da menina Maria Rita de Quadros Boeira, na manhã desta quinta-feira (6).
Lavínia ficou dias nternada no Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo, logo após o grave ataque sofrido no dia 16 de setembro, quando foi mordida por um cão da raça pitbull, no bairro Rosenthal. O caso mobilizou a comunidade e gerou grande comoção nas redes sociais.
Segundo a mãe, a menina segue em acompanhamento médico e ainda faz uso de medicação para dor, mas apresenta boa recuperação. “Ela está bem, brinca, é muito esperta. Só o olhinho ainda está um pouco fechado, mas aos poucos vai melhorando”, contou Cris Maria. Lavínia já entrou na fila para realizar um check-up médico e, conforme a família, deve passar por nova cirurgia em fevereiro, para retirada das placas colocadas durante o tratamento.
Redação Grupo Missões

