
Um acidente de trânsito em Santana do Livramento, na última tarde, vitimou os enteados da filha de Mano Menezes. Com isso, o clube liberou de prontidão o treinador para retornar ao Rio Grande do Sul e não estar presente na partida contra o São Paulo, nesta noite, no Morumbi. A equipe será comandada pelo auxiliar Sidinei Lobo.
Morreram na tragédia familiar Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9 anos, filhos de Álvaro Dumoncel, marido de Camila Menezes, única filha do treinador. Nem ela, nem o companheiro estavam no veículo de terceiros. O motorista, que não teve o nome divulgado, também morreu no acidente.
O treinador, que estava com a delegação na capital paulista, foi liberado pelo Grêmio para voltar ao Rio Grande do Sul nesta tarde para acompanhar os atos fúnebres e dar suporte a família na cidade de Dom Pedrito, no interior do Estado. Ele está liberado das funções por tempo indeterminado.
O departamento de futebol do clube definiu que o time será comandado por Sidinei Lobo, auxiliar direto de Mano, há mais de duas décadas. Outros profissionais gremistas darão suporte na preparação para o jogo.
Fonte: gzh