Assine o Jornal das Missões! Clique aqui!
SANTO ÂNGELO
17 de agosto de 2025
Rádio AO VIVO
Cidade Segurança

Madrasta de Bernardo poderá cumprir pena no semiaberto em Santo Ângelo

  • abril 25, 2025
  • 1 min read
Madrasta de Bernardo poderá cumprir pena no semiaberto em Santo Ângelo

Graciele Ugolini, madrasta do menino Bernardo Boldrini, morto em 2014, poderá cumprir pena em regime semiaberto em Santo Ângelo. Ela foi condenada pela morte de Bernardo, 11 anos, e está presa no regime fechado, em Porto Alegre. Ela foi condenada a 34 anos e sete meses de prisão pela morte do garoto.

Segundo informações ela teria familiares residindo em Santo Ângelo. Uma das casas prisionais do município, com regime semiaberto, é o Instituto Penal. Na semana passada, o juiz Geraldo Anastácio Brandeburski Júnior, do 1º Juizado da 2ª Vara de Execuções Criminais (VEC) da Comarca de Porto Alegre, autorizou Graciele a passar do regime fechado para o semiaberto. Segundo o magistrado, a presa atingiu requisitos para progressão de regime, conforme previsto na Lei de Execução Penal. Também foram identificados elementos para o semiaberto como exercício de atividades laborativas e educacionais.

Nesta sexta-feira (25), o juiz  Brandeburski Júnior publicou novo despacho, autorizando que a presa seja encaminha para Santo Ângelo.Atualmente, a madrasta de Bernardo está presa no Presídio Feminino Madre Pelletier, na Capital. Ela ainda tem 23 anos e seis meses de prisão a cumprir.

About Author

Carolina Gomes

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *