Voltar para Deus – todos
Todos nós mais de oito bilhões e meio de seres humanos terrestres, sem exceção de um nem dois, temos de voltar para Deus e fazer em tudo em cada dia a vontade dele. É tarde para o teríamos de – é hora de temos de! Criou-nos a vida e o espírito imortal. O espírito depois da morte do corpo continua vivendo eternamente e mostrando a imagem do corpo que na Terra tivemos. Todos nós como criaturas especiais de Deus devemos amá-lo e adorá-lo, ficar do lado e ao lado dele, e não afastados dele, menos ainda afastados a tais pontos como se ele não existisse, como se ele não nos fosse ninguém, como se fôssemos donos da vida e do espírito, como se nos fizéssemos iguais ou mais que ele. Orgulhos bestas esses! Aliás, orgulhos semelhantes não fizeram Adão e Eva perderem o paraíso e a humanidade no tempo de Noé a existência no dilúvio?
Os católicos todos, mais de bilhão e trezentos milhões, apenas estes punhados em dois mil e vinte e cinco anos da vinda de Jesus Cristo a Terra, melhor, porém, esses punhados que menos, os luteranos todos e todos os demais doutros credos, todos, enfim, que amam e adoram Jesus Cristo deveriam de hoje em diante encher de novo as igrejas pelo menos uma vez durante a semana nas horas das missas e dos cultos. Todos deveriam também em casa dedicar pelo menos um bom tempo diário para leitura bíblica, meditação da palavra divina e oração da manhã e da noite. Esses atos humanos e divinos, de amor, adoração e gratidão a Deus, de encontro sincero em espírito e em verdade com Deus, fariam certamente os seres humanos serem hoje mais humanos e irmãos uns dos outros, mais solidários e justos, mais cheios de virtudes e nelas crescidos e crescendo sempre mais e melhor no dia a dia, mais íntimos de Deus, melhores filhos de Deus. Ah se todos fizessem tais ações nos últimos vinte séculos, a humanidade e a Terra seriam diferentes do que neste século são! Não teriam na certa as situações de mortes nem infernos e diabos que em lugares tantos, inclusive em tantos governos, hoje têm!
A Bíblia narra que no tempo de Noé havia sinais evidentes de que o mundo e a humanidade marchavam para o fim. Ninguém dava bola para os sinais do tempo nem para os alertas de Noé. Que aconteceu? Aquela humanidade terminou com água. Hoje não há sinais semelhantes, muitos talvez piores, inclusive de novos vírus, sobre a Terra e a humanidade?Quantos da humanidade hoje os estão percebendo, vendo, ouvindo e sentindo? Se não, por que não? Acaso a Terra não está rumando de forma acelerada a um deserto global e esta humanidade à extinção total? Se estiver, extinguir-se-á neste século ou mais tarde e com quê? Com fogo? Se, com que tipo ou tipos de fogo? Que fazer então? Ora, voltar. Voltar para Deus. Todos!