Loja e Clínica de Motos no bairro Assistencial Braga

Atuando com pleno sucesso há 19 anos no mercado de motos novas, semi-novas e usadas, inclusive elétricas, a empresa HOT DOG MOTOS oferece a seus clientes o que há de mais moderno e completo no setor, em amplas e muito bem equipadas em instalações na rua Rua Raul Oliveira, 1438, Bairro Assistencial Braga, em Santo Ângelo.
A organização, essencialmente familiar, tem como proprietários e atendentes especializados os pais Marcos Guilherme da Silva e Luciléia Ritt e os dois filhos, Gabriel e Guilherme da Silva, todos com excelentes cursos profissionalizantes junto as fábrica e distribuidoras de motos, peças e acessórios.
SUPER CAMPEÕES-Iniciamos com um espaço de 40 metros quadrados e hoje são mais de 400 nos dois pisos da loja, onde fomos adquirindo e instalando todo elenco de aparelhos e tecnologias necessárias para oferecer o melhor em produtos e serviços. Tanto que hoje nossos clientes frequentemente se referem à Hot Dog Motos como uma eficiente clínica de motos, registra Marcos Guilherme da Silva, que juntamente com seus filhos além de atender aos clientes, são também vitoriosos campeões em campeonatos de motos, muito especialmente em velocross. A história de sucesso está estampada nas vitrines e paredes com mais de mil troféus em todo Rio Grande do Sul e outros estados do Brasil.
CONSERTOS E PREPARAÇÃO
Chama atenção na Hot Dog Motos a excelência dos equipamentos de que dispõe para garantir a perfeita qualidade nos serviços de consertos , bem como na preparação de motores de todos os tipos, entre eles Dinamômetro, instrumento versátil utilizado para medir a intensidade de forças mecânicas (tração ou compressão) ou a potência e torque dos motores com leitura digital altamente eficiente.
– Aqui na Hot Dog Motos realizamos completos remaps, possibilitando ampla e correta programação de motores, bem como disponibilizamos aos clientes completa linha de peças e acessórios, isso além de colocarmos a disposição um eficiente e rápido teleserviço de atendimento em toda região, assegurou Marcos Gulherme da Silva.

