Morre o agropecuarista e ex-gerente da CRT Nilton Medeiros

Faleceu na manhã desta sexta-feira (6), aos 72 anos, o agropecuarista Nilton da Silva Medeiros. Ele vinha enfrentando uma grave enfermidade.
Nilton Medeiros construiu um legado de atuação ativa na região missioneira. Profissionalmente, destacou-se por sua trajetória na extinta Companhia Riograndense de Telecomunicações (CRT), onde alcançou o cargo de gerente da unidade de Santo Ângelo.
Além da atuação no setor de telecomunicações e na agropecuária, Nilton teve forte presença na vida pública e comunitária. Por décadas, foi um militante expressivo do antigo PMDB (atual MDB), colaborando com o cenário político local e participando de diversas entidades da cidade.
Nilton deixa um legado familiar composto pela esposa, Gecilda Rolim Medeiros, três filhos (Fábio, Grasiela e Michele), nora Daiane, genros Arlon Benites e Ederson Dornelles e os netos Isadora, Gabriel e Antônio. O cerimonial de despedida ocorre na Capital das Missões, e o sepultamento está programado para as 10 horas deste sábado (7), no Cemitério Municipal Padre Roque Gonzales.

