Assine o Jornal das Missões! Clique aqui!
SANTO ÂNGELO
19 de dezembro de 2025
Rádio AO VIVO
Estado

Polícia Civil confirma tese de feminicídio seguido de suicídio em caso de carro que caiu no Rio Taquari

  • dezembro 19, 2025
  • 2 min read
Polícia Civil confirma tese de feminicídio seguido de suicídio em caso de carro que caiu no Rio Taquari

A investigação da Polícia Civil confirmou, no início da tarde desta sexta-feira (19), a tese de feminicídio no caso do automóvel que caiu no Rio Taquari, no Porto de Estrela, na noite da última quarta-feira (17).

Conforme o delegado Márcio Moreno, titular da DP de Estrela, Pedro Ângelo Bilíbio (68) matou Edi Bruxel (72) e, consequentemente, suicidou-se. A polícia também confirmou informação apurada pela reportagem da Rádio Independente de que o corpo da mulher apresentava sinais de violência. O laudo da perícia irá apontar se ela já estava morta no momento em que o veículo caiu no rio ou se morreu em decorrência de afogamento.

Assim como relataram à Rádio Independente, familiares e demais testemunhas informaram que havia histórico de violência doméstica no casal. Eles chegaram a residir juntos, porém moravam separados. Ela tinha o desejo de encerrar a relação, e ele não aceitava. Em 2021, Edi procurou a polícia para registrar uma ocorrência contra Bilíbio, porém, na época, não desejou medida protetiva.

Ambos foram encontrados sem vida dentro do Honda Fit que caiu no Rio Taquari. Eles foram retirados do veículo por volta das 4h desta quinta (18), por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre. O automóvel foi retirado por volta das 16h desta quinta.

Fonte: Rádio Independente 

About Author

Lara Santos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *