Paulinho Dill fala sobre transição de carreira após deixar Os Atuais

Aos 39 anos, Paulinho Dill vive um período de transição na carreira após sua saída da banda Os Atuais. O encerramento da parceria de sete anos foi divulgado no mês de novembro em nota publicada nas redes sociais.
No comunicado, o cantor e a banda informaram que a decisão foi tomada em conjunto, incluindo a família de Paulinho, com o objetivo de buscar “o melhor para todos”.
Em entrevista a GZH Passo Fundo, o músico afirmou que o desejo de investir em um projeto individual já existia antes do acidente que sofreu em novembro de 2024. Questionado sobre os motivos da saída e a relação com a banda, preferiu não entrar em detalhes
— O clima já não estava legal fazia tempo. Foi um término amigável da minha parte — resumiu.
Além de Os Atuais, Paulinho acumulou passagens por outras bandas conhecidas no Rio Grande do Sul, como Indústria Musical, Flor da Serra, Pérola Negra e Terceira Dimensão.
Nas últimas semanas, o cantor tem aproveitado momentos ao lado da família em São Paulo das Missões, cidade da Região Noroeste onde reside. Sobre os próximos passos, não descarta a continuidade do projeto de bailão raiz, estilo de música popular na região Sul. Nas redes sociais, ele compartilhou a ideia com a legenda “ciclo novo”.
— Quero ficar com a minha família e cuidar da minha vida. Tem muita gente cuidando dela, e agora quero cuidar sozinho. Quero música, não existe nada nem ninguém que me tire isso — afirmou.
Fonte: GZH Passo Fundo

