
A morte de um detento do Presídio Regional de Santo Ângelo será esclarecida pelo laudo pericial que deve ser conhecido nos próximos dias. O fato ocorreu na noite da última terça-feira, por volta das 22h50min. Bruno Hunger, 23 anos, foi encontrado sem vida dentro de uma das celas da galeria A.
Durante a conferência dos presos, os agentes foram informados que um deles não estava presente e ao procurá-lo, o encontraram sem vida na cela. O Samu foi acionado e médico confirmou o óbito.
Conforme o informado, Hunger não possuía nenhum registro sobre desavenças ou ameaças recebidas. O corpo foi levado ao Posto Médico Legal de São Luiz Gonzaga e o exame apontará a causa do falecimento.
NOTA
Bruno estava preso desde o dia 27 de outubro. A prisão era preventiva. Nesta sexta-feira (14), os advogados Leonardo Rosa Ribas e Paloma Pedroso divulgaram uma nota afirmando que ele não possuía condenação, era réu primário e mantinha residência e trabalho fixos.
Os advogados afirmam ainda que Bruno deixa a esposa e um filho de apenas dois meses e que seguirão acompanhando o desdobramento das investigações feitas pela Polícia Civil e Polícia Penal.
Redação Grupo Missões

